segunda-feira, 18 de junho de 2012

[NERDNEWS] – XBOX 720 TERÁ OCULOS DE REALIDADE AUMENTADA E GRANDES INOVAÇÕES NO MUNDO DOS GAMES.




Recentemente ouve um vazamento de informações da Microsoft sobre seu novo console. Segundo um detalhado documento de 56 paginas, o suposto Xbox 720, ou também conhecido como Xbox 8 (eita nomes horríveis), trará muitas inovações ao mundo dos games.

Entre a lista de supostas inovações está a compatibilidade com Blu-Ray, resolução real em 1080p, Kinnect 2 (com reconhecimento de voz melhorado, suporte para quatro jogadores e outras melhorias), suporte nativo ao 3D, funcionalidades para TV, compatibilidade com o novo Windows e o impressionante Kinect Glasses - óculos que trabalham com elementos de realidade aumentada, o que trará maior realidade as jogatinas.

O documento datado de agosto de 2010 nomeado por enquanto de "Project Fortaleza". Prevê o lançamento do console para 2013.

( NOTA: Sendo que o Kinect nasceu como “Projeto Natal”, será que isso seria mais um sinal da participação do brasileiro Alex Kipman por lá?)

Agora só nos resta esperar para ver se os documentos são verídicos e não fakes como tantos outros por ai, lembrando que o projeto pode ter sido atualizado.

Segundo a Microsoft o novo console irá sair por cerca de U$$ 299 nos EUA, e deve chegar aqui na faixa de R$ 1.700,00 (graças a porrada de impostos cobrados aqui).


2 comentários:

  1. pow eu adoro a microsoft mais depois do nitendo wii-U os outros video-games são só os outros

    ResponderExcluir
  2. é vamos ver se a proxima geração irá surpreender mesmo.

    ResponderExcluir

Comenta ai!