sábado, 26 de maio de 2012

[RETROPLAY] Doom Troopers - Mutant Chronicles (SNES - MEGA DRIVE)



Em uma de minhas jornadas em busca de um cartucho para SNES há alguns anos atrás. Encontrei por engano a pérola da qual terei a honra de escrever nesse review.

Bom, lá estava eu em busca de algo decente na “barraquinha” de games na feira de sábado; até que consegui achar um cartucho em perfeito estado no meio de um monte de tralhas velhas. O que me atraiu de primeiro momento foi o nome, pois havia pensado ser um dos games da franquia Doom (Muito noob mesmo). Comprei e  fui correndo para casa para jogar, ansioso para ver o game. Quando liguei o meu velho SNES e comecei a jogar, não parei mais até finalizar o game, e com toda certeza  ele entrou para minha lista de melhores games que havia jogado até então (segundo meu gosto).


Mas vamos ao review...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!