sexta-feira, 29 de junho de 2012

[NERDNEWS] CHROMA – JOGO AO ESTILO LIMBO, MAS COM SUA ORIGINALIDADE


Como notaram ando meio sem tempo para escrever posts com conteúdo mais profundo sobre um determinado assunto. Ta difícil até mesmo trazer as NerdNews diárias. Tudo isso é porque minha vida pessoal esta sendo uma correria e ainda estou me organizando aos poucos, mas sempre que der vou trazer algo legal para vocês.
  
Mas vamos ao NerdNews de hoje:



Para todos os amantes dos criativos indie games. Chroma é a nova proposta do estúdio independente Clawhammer (criadores de “Hyper Snake”, para iPad e iPod). O game mistura o clima obscuro de “Limbo” com a mecânica e o estilo de personagens mais bonitinhos de “Fez”, criando um game completamente novo e original.

No game (segundo a precoce teaser) você controla um personagem luminoso que projeta uma sombra. Ao gerar sombra nos cenários com sua luz, você cria caminhos que somente a sombra do seu personagem pode acessar. Sendo assim você terá que alternar entre seu personagem de luz e a sua sombra para que, juntos, possam progredir no game.

Bom, explicando não da pra entender muito, vejam o teaser e tirem suas próprias conclusões.



Não se sabe muito sobre o game ainda, já que o mesmo se encontra em 10% concluído, ou seja, muito pode mudar até seu lançamento final.

Chroma segue em desenvolvimento e deve ser lançado somente em 2013. O game deve ter versões para PC, Mac e possivelmente para Linux.

by Crustie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!