quinta-feira, 21 de junho de 2012

[NERDNEWS] – REMAKE DE "O VINGADOR DO FUTURO" CHEGA AOS CINEMAS EM AGOSTO




Pois é, por falta de criatividade Hollywoodiana, mais um remake está a caminho das telonas.

Em agosto deste ano estréia a nova versão de O Vingador do Futuro”. Um dos clássicos oitentista, protagonizado pelo ator Arnold Schwarzenegger e dirigido por Paul Verhoeven.

O filme, dessa vez, ficará nas mãos do diretor Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) e será protagonizado por Colin Farrell. Segundo boatos, a história será mais próxima do conto original de Philip K. Dick, entretanto terá algumas similaridades com o filme de Schwarzenegger (para a alegria dos fapeadores, a alien de três peitos está confirmada no remake).

Para quem não conhece o filme. A historia retrata o drama do operário Douglas Quaid (Colin Farrell), impulsionado pela rotina frustrante, participa de um projeto experimental na qual memórias reais de um super-espião são implantadas em sua mente. Só que a operação dá errado e Quaid se torna um homem caçado pela polícia.Ou seja, um típico filme dos anos 80 com tiros pra todo lado.

Agora vamos aguardar mais um “originalíssimo” filme de Hollywood. Só espero que seja um remake digno para os fãs do filme original.

O remake de O Vingador do Futuro tem estreia prevista para dia 3 de agosto nos cinemas norte-americanos e 10 de agosto no Brasil.



Através dos trailers do remake, o usuário do Youtube Mister Cinestir fez uma comparação com o filme antigo. Muitas das cenas são forçadas, mas a grande maioria encaixa perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!