segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

NERDFIELD AGORA NO TUMBLR.



Bom pessoal não sei se repararam mais agora o Nerdfield está cada vez mais se integrando as redes sociais. Depois da nossa pagina do Facebook (que mais fica desatualizada do que o blog rsrs) agora resolvi criar um Tumblr( se não sabe o que é procura no Google).

Para falar a verdade é um Tumblr pessoal, porem também possui muito conteúdo da cultura pop e Underground onde tem o intuito de compartilhar minhas nerdices e idiotices com quem quer que seja. Ou seja, o objetivo é o mesmo do blog.

Então se vocês acharem que esta meio parado o blog, é só dar uma passadinha no meu Tumblr que sempre haverá uma imagem, um vídeo, um minusculo artigo ou um link nerdeando por lá, já que pretendo escrever e postar conteúdos de rápido acesso e sem essa preocupação que tenho em preparar um artigo mais aprofundado para o blog.

Então quer um conteúdo rápido é só visitar a CrustLandia pra matar a sede enquanto eu não arrumo tempo pra escrever um conteúdo que preste pro blog rsr.



Mas enfim chega de conversa é boa semana pra vocês.

Ah! e não se esqueçam de me seguir no Twitter também!


Valeu ao pessoal que da uma passadinha no meu blog mas esquecem de deixar pelo menos um oi nos comentários!

Fui!

by Crustie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!