terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[NERDNEWS] JURASSIC PARK 4 PARA A TELONA EM 2014 É CONFIRMADO!




Sem duvida Jurassic Park foi um dos maiores clássicos de Spielberg. Marcou minha infância eternamente e o de muita gente por ai. E o melhor de tudo (espero eu) e que a franquia irá retornar em 2014 com um novo titulo, e com a produção do próprio mestre Spielberg.

A noticia sobre o novo filme foi anunciada no próprio estúdio por meio do Twiter onde dizia: “Breaking News! Jurassic Park 4 is coming June 13, 2014! What do you hope to see in the new sequel?” (algo como “Notícia extraordinária! Jurassic Park 4 está vindo em 13 de junho de 2014! O que você espera ver na nova sequência?”).

O roteiro ficara nas mãos de Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e na  produção, além de Spielberg, também  teremos Frank Marshall (franquia Indiana Jones). O filme ainda não possui diretor definido nem um roteiro confirmado até agora, mas sabe-se que o filme vai seguir essa onda 3D que vem invadindo o cinema nos últimos tempos.

Agora é aguardar apreensivo o retorno do T-Rex ao cinema!

E para não ficar esperando de braços cruzados, assistam ao vídeo de como fizeram o incrível Velociraptor no primeiro filme. Bem interessante!



Mais sobre efeitos especiais: Aqui, Aqui ou Aqui

Até mais nerdaiada!
Não se esqueçam de comentar!

by Crustie

Fontes: Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!