quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[INDIEPLAY] MALDITA CASTILLA - Uma homenagem ao classico Ghousl'n'Ghosts

Pois é, eu não morri pessoal e estou voltando com essa bagaça estreando uma nova subcategoria no assunto games. É a subcategoria INDIEPLAY onde iremos abordar diversos assuntos referentes a games independentes,  dando nosso apoio a todos os desenvolvedores de games independentes de plantão.

Então se acomode e aproveite!


Venho trazer a vocês uma obra prima do game designer independente LOCOMALITO da qual  já tem seus méritos na comunidade Indie por meio dos games 8bit Killer, Virax entre outros títulos que fazem uma singela homenagem aos Retrogamers em cada lançamento. E o melhor de tudo, todos os games são gratuitos.

Bom aqui irei falar (muito pouco) de um seus últimos games lançados nomeado Maldita Castilla  jogo que traz uma homenagem ao clássico (e dificilíssimo)  Ghousl'n'Ghosts.

O jogo se passa no reino de Castilla da qual foi infestada de criaturas malditas que  foram liberadas do inferno por uma bruxa. Agora resta a você enfrentar todos os demônios pelo caminho e acabar com o mal no reino de Castilla.

Assim como os games retros a historia do game é bem simples mas eficiente para dar impulso para uma grande aventura. A jogabilidade assim com o original é praticamente perfeita dando para executar todos os movimentos com precisão. Gráficos e a trilha sonora não devem em nada para agradar os retrogamers.

Só conferindo mesmo para se ter uma ideia.


Então chega de ler essa bosta e bora jogar!


Conheça o site do desenvolvedor e seus outros projetos e apoie seus games!


Fui! Até mais chucrutes!  To com uma preguiça do cão!
Comenta ai ou morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!