quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[CURTO & GROSSO] - NOTICIAS RÁPIDAS E SEM UTILIDADE.

Para não perder tempo com post enormes que vão ficar obsoletos por se tornarem noticias antigas, ou para ser rápido e pratico para compartilhar alguma curiosidade ou noticia velha que talvez você não saiba. Estou criando mais essa sub categoria onde irei reunir os mais diversos assuntos do universo interNerd (ou não) aborda-los de forma rápida (desinformativa) e tosca para que você não perca seu precioso tempo inútil nesse blog de merda.


► SONY DIVULGA "PREISTEICHU 4" E SUAS INOVAÇÕES.




O JOYSTICK


Controle "bunito" mantendo o padrão DUALSHOCK, mas com algumas inovações como evolução no sistema de vibração (para atrair mulheres solitárias, creio eu), uma telinha touch e um botão inútil para compartilhar suas jogatinas com seus amigos nerds. Alem de tudo isso, esqueceram de deixar espaço para o SELECT e o START, mas que provavelmente irão colocar isso diretamente no console igual ao clássico Master System, para que assim, você tenha que levantar sua bunda do sofá e apertar a porra do PAUSE no meio de uma batalha do GOD OF WAR e se exercitar um pouco.

GRÁFICOS.

Foram divulgados alguns trailers mostrando o verdadeiro potencial gráfico do novo console que promete não dever nada para os PCs fodões. Uma das demonstrações mais impressionantes foi o trailer do game Deep Down, projeto da Capcom que mostra um nível incrível de detalhes, no entanto o game deve sair com no minimo de 30 DLCs a parte como é de costume da Capcom.

Trailer:



O CONSOLE:

Como já foi dito, o console vai ter um hardware foda, mas ninguém sabe como ele será realmente e o que nos resta é esperar até o lançamento no final de ano.

Mas segundo algumas fontes ele terá a seguinte aparência:


Noticia séria sobre o console no Techguru.com.br: CLICK AQUI

Até mais inúteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!