segunda-feira, 4 de março de 2013

[NERDNEWS] UMA HISTORIA DE AMOR E FÚRIA - Animação 100% brasileira que promete!

Finalmente tem aparecido produções descentes  por aqui que não seja novela ou algo relacionado ao futebol.



Pois é, após excelentes filmes como Tropa de Elite e 2 Coelhos, agora teremos uma animação 100% nacional e com aquele gostinho nerd na historia. Estou falando de "Uma História de Amor e Fúria", animação que deve estrear em março em nossas salas de cinema, contando uma historia muito interessante e original e com vozes de atores já conhecidos do plin plin.

A animação narra a historia de amor entre Janaina e um guerreiro indígena que ao morrer assume a forma de um pássaro  Durante seis séculos, a história do casal sobrevive, atravessando quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, em 2096, quando haverá uma guerra pela água. Em todos estes períodos, os dois lutam contra a opressão.

A longa conta a historia de nosso pais de um modo bem interessante e divertido, passando por todos os períodos marcantes da historia, inclusive aqueles que de certo modo não são muito honrados. Enfim, agora só assistindo mesmo para se ter uma ideia.

A animação estreá dia 22 de março. Enquanto isso assistam o trailer para se ter o gostinho dessa perola nacional que promete!


Até mais chucrutes!
Não esqueçam de comentar seus merdas!

Mais informações no review do Uarévaa (clique no nome sua anta)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!